ONDE ESTÁ BOLSONARO? Em Orlando na casa de José Aldo ex-lutador de MMA

Foto: Reprodução/Redes Sociais


Bolsonaro está hospedado na casa de férias do ex-lutador de MMA José Aldo




O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) pousou em Orlando, nos Estados Unidos, na noite dessa sexta-feira (30/12). Imagens circulam na internet do ex-presidente na casa de férias de propriedade do ex-lutador de MMA José Aldo, aliado de Bolsonaro. 


Segundo o UOL, o ex-presidente está hospedado em um condomínio fechado em Kissimmee. Bolsonaro foi recepcionado por cerca de 30 brasileiros que gritavam "mito" e "melhor presidente do Brasil". Da porta da casa, o ex-presidente acenou para os apoiadores por um breve momento.


A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro acompanha o ex-presidente, mas entrou na residência sem cumprimentar os aliados. Eles foram escoltados por cinco carros de segurança e quatro viaturas.


Bolsonaro nos EUA


Bolsonaro viajou para os Estados Unidos após fazer uma live de "despedida", na sexta, dois dias antes da posse do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT). 


No Diário Oficial da União, foi publicado a autorização de cinco assessores para uma "agenda internacional" com o ex-presidente até 30 de janeiro.


Bolsonaro usará as regalias concedidas aos ex-presidentes da República com todas as despesas pagas pelo Tesouro Nacional, durante sua estadia em Orlando. 


Imóvel alugado


No imóvel, de propriedade de José Aldo, escolhido pela Família Bolsonaro, o aluguel pode chegar a R$ 5 mil por dia, conforme um site de aluguel por temporada. Ainda segundo o UOL, a casa possui oito quatros, cinco banheiros, cozinha gourmet, piscina privada, spa, cinema e sala de jogos.


Família Bolsonaro 


A previsão é de que nos próximos dias o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) e o vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) também embarquem para Orlando. 



Fonte: Estado de Minas




ONDE ESTÁ BOLSONARO? Em Orlando na casa de José Aldo ex-lutador de MMA ONDE ESTÁ BOLSONARO? Em Orlando na casa de José Aldo ex-lutador de MMA Reviewed by Blog O Ludovico on 08:57 Rating: 5

Nenhum comentário