ORGANIZAÇÕES DO 3º SETOR REALIZAM GRANDE REUNIÃO NESTA QUARTA-FEIRA

Foto: O Ludovico

 


O Instituto IMDS juntamente com as organizações ICNSF, ONG LIBERTAS, CASA GAMELA, UMES, ICEMA, realizarão nesta quarta-feira (26), às 17:00hs, no Convento das Mercês, no centro histórico de São Luís, uma “Reunião ampliada” para organização do “1º FÓRUM DE ENTIDADES DO TERCEIRO SETOR DO MARANHÃO”, tendo como pauta principal a indicação dos membros da Comissão Organizadora por segmentos (Comunitários, Cultural, Ambiental, Esportivo, Empreendedorismo Social).


O FÓRUM DE ENTIDADES DO TERCEIRO SETOR DO MARANHÃO é um fórum não governamental que tem como objetivo debater ideias, compartilhar experiências e discutir os principais temas jurídicos, contábeis e de captação de recursos para as Organizações da Sociedade Civil.


Poderão participar do evento todas as entidades já formalizadas ou que estejam em formação. Para participar é necessário fazer a inscrição no site do Fórum ou no link abaixo.


https://www.even3.com.br/reuniao-ampliada-do-forum-de-entidade-do-terceiro-setor-do-maranhao/








ORGANIZAÇÕES DO 3º SETOR REALIZAM GRANDE REUNIÃO NESTA QUARTA-FEIRA ORGANIZAÇÕES DO 3º SETOR REALIZAM GRANDE REUNIÃO NESTA QUARTA-FEIRA Reviewed by Blog O Ludovico on 16:35 Rating: 5

Nenhum comentário