Fiasco do "movimento feminista" vira baderna na Câmara Municipal de São Luís




Um grupinho de meia dúzia mulheres que se dizem “feministas” compareceu ontem (6), pela manhã, na Câmara Municipal de São Luís para fazer baderna e arruaça.


As baderneiras convocaram um “ato denúncia pela investigação, justiça e afastamento imediato do mandato do vereador Domingos Paz” e tentaram invadir o prédio da Câmara, mas foram impedidas por seguranças.


É de conhecimento público que o vereador Domingos Paz foi vítima dos crimes de calúnia, difamação e denunciação caluniosa por mulheres que o acusaram de assédio e abuso sexual. A Justiça apurou as falsas denúncias e inocentou o vereador.


O  que já se tem certeza sobre o caso é que as “vítimas” foram fabricadas pelo “movimento feminista”, como apurado pela Justiça, que chegou à conclusão de que as acusações contra o parlamentar eram falsas.





Mesmo com a decisão da Justiça que inocentou o vereador o “movimento feminista” manteve ataque à imagem do parlamentar.


O blog descobriu que algumas lideranças do Itaqui Bacanga foram procuradas por organizadores do “movimento feminista”, para “encher um ônibus” para a manifestação programada para o dia 25 de janeiro em frente ao TJ, mas que não aconteceu por intervenção divina, pois uma forte chuva caiu na ilha impedindo o malfadado ato.


As "feministas" marcaram outro ato criminoso contra o vereador para ontem (6), mas como já foram desmascaradas e o ato foi um fiasco. O número de “manifestantes” não passou de meia dúzia.


O que chama atenção é a organização do movimento criminoso, que certamente tem um financiador. As “feministas” alugaram carro de som, confeccionaram camisas, fizeram postagens nas redes sociais e levaram faixas e cartazes. As faixas e cartazes ficaram estendidos no chão por falta de pessoas para segurar.


O “ato denúncia” é um ato criminoso de difamação e calúnia contra o vereador Domingos Paz. As meia dúzia de “manifestantes” foram identificadas e serão processadas pelo parlamentar. Pelas imagens a que tivemos acesso identificamos a assessora da senadora Eliziane Gama, Rosana Bordalo, que estava à frente das manifestantes vestindo camisa do “movimento”.





Em breve mais informações sobre o caso.


Os vídeos abaixo e as imagens foram enviadas ao blog por leitores, que terão sua identidade preservada.

 







O blog fica à disposição para publicar direito de resposta através do e-mail: blogoludovico@gmail.com


Fiasco do "movimento feminista" vira baderna na Câmara Municipal de São Luís Fiasco do "movimento feminista" vira baderna na Câmara Municipal de São Luís Reviewed by Blog O Ludovico on 09:40 Rating: 5

Um comentário

  1. Vc desconhece a força do movimento feminista. Porque vc não registrou que essa "meia dúzia de feministas"foi recebida pelo Presidente da Câmara? Porque será que ele recebeu este movimento tão insignificante conforme sua visão ?Quem afinal está financiando o seu blog para fizer tantas inverdades. O Citado vereador não foi inocentado. O que o Tribunal fez foi trancar o processo, é bem diferente

    ResponderExcluir